A Terra em Transformação

earth-moon-photo-lro

 

Quem anda atento, vê e sente mudança, e antevê direções. Estamos em plena mudança de paradigma em Gaia. E todos os seus habitantes estão englobados.
A Terra está em mudança e Ela espera que os seus filhos humanos acompanhem. Os planetas no céu e as suas implicações globais reafirmam esta tendência.
O que é solicitado ao indivíduo é apenas que viva a sua personalidade. A sua unicidade. Isto pressupõe andar atento ao que se passa no seu interior. É assim simples. Olha para ti. Sê uma presença observadora de ti. Observa os teus sentimentos. Observa as palavras e ações. Tão simples e tão difícil. Vejam bem, é tão mais fácil agir de acordo com o que outros esperam de nós. Manter o status-quo, não fazer ondas. Mas esse é o comportamento da velha Terra. E Ela decidiu elevar-se. Vais acompanhar?
A claridade interior é uma exigência. Pensar globalmente, como uma única célula humana, baseada em novos valores. Valores que depende de nós estabelecer. Aí, sim, espera-se que esses valores nasçam do indivíduo, e se espalhem para o todo.
A física quântica comprova que fazemos parte do mesmo insconsciente coletivo. Chamado o “Campo Unificado de Consciência”. Um campo inteligente de energia, mutável, que abarca todos nós.
As repercursões deste conhecimento são imensas, se nos concentrarmos sobre as implicações. Ocorre-me atentar ao facto que, de cada vez que um de nós se decide a ser e a viver de forma consciente, conseguindo integrar dilemas que pertencem ao todo, e assim descobrindo novas soluções, partilha-as com o Todo através do campo unificado. A partir daquele momento, aquele conhecimento, aquela específica integração fica disponível: qualquer ser humano que se encontre naquela energia em particular conseguirá receber e alcançar a energia da vivência do outro ser humano que originalmente a transcendeu.
Se trabalhares interiormente, estás a trabalhar globalmente.

Tem sido assustador. Viver em Gaia, no meio de tanto caos. Quem vê e olha a realidade, sabe. Todos nós sabemos. Agora se impõe: como vives dentro de ti? O mesmo caos? Porque a realidade é uma manifestação do campo que todos nós criamos, em conjunto. O que queres diferente? Trabalha em ti essa mudança. Se trabalhares em ti, afetas o todo. Não precisas de pegar na espada do herói e ir proferir queixas para o facebook. Colocares a cor da bandeira deste país, ou manifestar pesar ou indignação. Olha para ti. Limpa em ti. Integra o caos. Aceita. Assim, ajudas o todo.

Façamos isto. Sem ceder á tentação do auto-julgamento, vamos apenas Ser. Olhar de frente para o caleidoscópio de energia que somos. Todas as nossas facetas são. Elas são, mesmo que não queiramos olhar. A promessa é que olhando, elas perdem o seu poder. Os nossos lados sombra são assustadores e um reflexo perfeito do caos da realidade…

Prometo, se olhares, vai deixar de assustar. Se aceitares, a luz do conhecimento vai libertar-te. É um processo duro. Mas o único, de agora em diante.
Vais acompanhar? A mutação da espécie anda aí…

One thought on “A Terra em Transformação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s